quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PEM ☀ Pulso eletromagnético ☀ Desprogramando a mente

PEM ☀ Pulso eletromagnético ☀ Desprogramando a mente é wikileaks.É a luta de uma velha q aos 65 anos tá prisioneira em uma cidade do interior,+ continua de mente aberta pru mundo.Durante a epoca da ditadura saí do país 3 veses e depois ainda fui pru Xile na epoca da ditadura de pinoxé.Não peço desculpas por tá escrevendo em internetês,nordestinês,sertanejês.Com a internet,toda cidade tá no centro do mundo,mas é duro não ser entendida em kza.MariaClenice Viana Valadares.

8 comentários:

  1. As lutas de S.Zé do Egito, não são diferentes das lutas do mundo,+ são + dificeis q em Recife,onde se tem + espaço.Pessoas com mêdo dos podres poderes tem em todo knto.Tento apoiar Julian Paul Assanje ,daki dos confins do mundo.Os sarnei ou color da vida não kerem q as pessoas saibam dos segredos deles.+ a verdade tem q ser dita.O wikileaks tem q continuar.Não estamos no tempo de Crito pra crucificar.clene viana valadares

    ResponderExcluir
  2. Quando no dia 19/12/2005, a usina foi atacada a mando dos maus,começou 1 processo de roubo e destruição dos meus bens moveis e imoveis.As fotos da Europa e dos Estados Unidos,Ekuador,etc sumiram.Parecia q keriam apagar minha presença na Terra como tentaram fazer com Niomar Muniz Sodre Bittencourt,grande guerreira q lutou contra a ditadura militar.Ela saiu na novela da globo Sra do destino,+como D.Josefa.clene viana valadares

    ResponderExcluir
  3. Uma revista feminina tb publicou uma reportagem sobre Ela.D.Niomar foi escolhida como paraninfa de turma de jornalismo da któlica e foi presa no Santa Izabel em Recife.Keria fazer uma exposiçâo da vida de mulheres boas,no bom sentido.Entre elas a mãe de Obama,Stanley Ann.Amorim do consulado dos states em Recife,q me deu 1 cartão pra keu falasse com ele,não me recebeu.clene viana valadares

    ResponderExcluir
  4. amorim começou a trabalhar no tempo de bushitler e não tinha se adaptado aos novos tempos.O consulado ajudou a UFPE a fazer uma exposição sobre Índios daki e de lá.Aía participou da exposição.Nil,Wiker q estuda os Índios no Mexico,Prof.Atias tb.Desculpem se esqueci alguem.Sou Índia e sempre me assumi como tal.Nos states usava enfeites índios na roupa.Tinha 2 katixas,boecas índias q se revezavam nos meus vestidos.clene viana valadares

    ResponderExcluir
  5. Biblioteca é o lugar + importante de uma cidade pra quem
    ker ter conhecimento do q é bom na vida.Ultimamente tive
    1 pouco doente.Peguei 1 livro de medicina natural e relembrei o q lá tava escrito.Já uso normalmente malva e otras ervas,alem de fazer ioga maior,q é um tipo de ioga atletica.Fico de kbeça pra baixo pra expectorar e evitar avc.Aki não se valoriza muito cultura,pois kem a tem pode
    contestar os podres poderes.Fexa biblioteca! clene vianavaladares

    ResponderExcluir
  6. Tava no Novo Mexico,estado roubado do Mexico pelos states,
    quando uma pessoa de minha familia pede pra q Eu fosse pra
    Nashvile pra ajudar ela a entender as aulas de educação
    especial.Falei com minha professora Mrs Wood pra fazer as provas antes e fui.A biblioteca de Vanderbuilt funcionava 24 oras.A noite tinha o carro da policia pra nos levar em kza com segurança.Aki a propria secretaria da educação rekizita a biblioteca pra fazer seus cursos.clene viana
    valadares

    ResponderExcluir
  7. Sou tinhosa só temos 1 biblioteca,e como não tenho + nem
    1 makina de escrever venho aki.Esses dias keriamnos restrigir esse direito.Otras pessoas aceitaram a canga.
    Eu não!Aki kerem botar canga em todos.É ditadura do $,
    no galinheiro.Algumas pensam q existe paises bons e paises maus.Em todo canto tem gente boa e gente ruim.
    Apareceu 1 corpo keimado e pessoas q nunca viram maldades
    nos podres poderes,de repente viram.28/11/2011.clene viana valadares

    ResponderExcluir
  8. postar 1 comentario em clenevv,+ Eu não tÕ COM VONTADE DE ESCREVER.jÁ FIZ MEU TWITTER,+ não sei twitar.@clenevv
    Quando Noriega deixou de seguir os states,no tempo de bushitler I,o Panamá foi invadido.bushitler II,devia tá na kdeia,como os do terceiro mundo.A primeira eleição foi
    perdida pra Al Gore.O cara começou a matar no texas.Janet Litle matou o soldado q tentou estrupar ela.Não sei se
    morreu.clene viana valadares

    ResponderExcluir